Acerca do Castelo Sabura



Continuamos às voltas em busca da perfeição presente e futura! Um Castelo é uma obra que tem História e para sempre fica Nela. E nós andamos aqui às voltas com o nosso passado, ora apagando-o, ora dando-lhe brilho, de modo a que o presente e o futuro façam ainda mais sentido. Não é fácil optar, não é fácil escolher, não é fácil encolher os sonhos. Felizmente contamos com a ajuda do Luís Pinho, que faz da sua profissão a arquitectura, e que nos acalma os espírito com estas mensagens:


"Tenho em mãos a criação do ninho que habitarás e te 

habitará nos próximos 1000 anos..."



O trabalho é feito com uma larga equipa: eu, o meu filho, os meus avós, os meus pais, o meu irmão, a minha professora primária, os meus namorados, as minhas melhores amigas de sempre e de agora, os meus amigos, os meus inimigos, as minhas desilusões e erros, os meus sonhos, o meu lado racional e irracional, as minhas férias, os meus cheiros, a minha fotossensibilidade, as minhas manias, as minhas (ainda poucas) viagens, a minha maior/melhor mudança de vida (o Guerreiro), o meu Beijo Sabura, as minhas imagens preferidas, os meus objectos, o meu lado profissional e acima de tudo a vontade de um sonho concretizado: "ter um Castelo e sentir que o estou a construir em família"




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas