Apontamentos de sorte neste dia...


Começa o dia, começa o ritmo, começa a semana...

Chegar à toca do trabalho e ver um "#"$%&/()=)(/%#$%&/Croissant do Careca. Podia ser para mim?! E foi. Quatro anos a salivar por um "bicho" daqueles e finalmente tê-lo nas papilas gustativas!

Dar passagem ao camião que vem atrás de mim enfurecido, vê-lo travar bruscamente porque o carro que vai à sua frente, de repente, trava a fundo e pára. Fica com as rodas da frente num ângulo de 90º em relação à parte da frente. Camião bate no carro. Podia ter sido eu? Podia, e com fortes probabilidades. Não fui!

Chegar ao Multibanco para finalmente pagar aquela conta em atraso. Da qual nos lembramos todos os dias, mas que nunca é o melhor dia para o fazer. Introduzir os dados. Ler no ecrã "Pagamento efectuado :(  " Podia ter sido eu? Fui eu, nunca mais me lembrei que já o tinha feito.

Vale a pena batalhar por good vibes ao longo do dia. Vale a pena ensinar isto aos nossos Guerreiros. Vale a pena dizer-lhes que a sorte dá muito trabalho!








Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas