Eu também tenho bons amigos virtuais! :)



E se um desconhecido vos oferecesse flores... isso é? Impulse

No meu caso não me ofereceram flores, mas uma das leitores mais lindas do Beijo, ofereceu-se para me ajudar na questão das dores neuropáticas (colocada hoje aqui). E foi linda por demais! Não nos conhecemos realmente, só virtualmente, mas ela tomou o seu tempo e foi questionar o seu médico amigo, e eu fiquei de lágrima no olhos com tanta generosidade! 

OBRIGADA a si, pena ser do Nuerte carago, se não fosse já levava um abracinho real!

Para além de ser um bom exercício de escrita este "espaço virtual" já me deu muita alegria real! 


                          

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas