Tenho os meus faróis avariados!



Já não bastava ter uma mãe com este aspecto interior como agora tenho outro farol (a minha Tiçanita) da minha vida com uma coisa chamada DORES NEUROPÁTICAS ABDOMINAIS.
A primeira vai tratando do seu ferro na fisioterapia, a segunda anda a analgésicos e desesperada por uma luz ao fundo do túnel. 

E é aqui que peço a vossa ajuda, já alguém ouviu falar destas dores? Sim, ela foi operada à barriga vezes sem conta e agora degeneraram estas dores. Alguém sabe de alguém tratamento sem ser à base de analgésicos, opiácios, morfina, etc.? Ela já não aguenta tanta toma de medicamento, tanta falta de apetite e tanto sintoma secundário dos analgésicos.

Se tiverem alguma luz, mesmo no estrangeiro, por favor enviem para ritalourencoalves@hotmail.com  

Agradecida!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas