Quando o Senhor Veneno se instalou em Casa


Após o início do quarto ciclo vieram as primeiras Boas notícias. Senhor Veneno está a dar cabo de Senhor Bicho. O Proprietário da Casa ficou feliz apesar de saber que o seu amigo Senhor Veneno está a dar cabo de muito mais coisas na sua Casa. 

Há dias em que ele não consegue andar, há dias inchados, há dias cambaleantes, há dias zonzos, dias revoltados, dias de caroços no pescoço. Os melhores dias foram exactamente os que antecederam a ida ao médico em que nada se sabia e se vivia feliz, sem restrição alguma. 

Senhor Bicho é rastejante e silencioso, mestre na arte do disfarce. Terá tido treinos nas forças militares especiais para se manter camuflado tanto tempo, sem pedir água, pão ou analgésicos.

Proprietário pronto para desistir, soube dos resultados e decidiu continuar a cuidar da sua Casa.

Os melhores dias, por estranho que pareça, são aqueles em que o Senhor Veneno entra pela porta principal da casa e vai direto aos corredores sanguíneos. É de tal forma poderoso que qualquer descuido na recepção dele, por parte do Proprietário da Casa pode levar a um incêndio pelos corredores por onde passa. Vale o carinho e atenção de quem transporta e trata ambos: Senhor Veneno e Proprietário da Casa. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O Sr que faz Milagres na cabine de portagem nº10, na Ponte 25 de Abril

Em Mirandela mirou, em Mirandela ficou...

São voltas e voltas